Seja Associado

A Liga dos Amadores Brasileiros de Rádio Emissão (LABRE) é a mais antiga entidade de representação de um setor de radiocomunicação civil no Brasil. Ela representa os radioamadores do país junto às entidades nacionais e internacionais, em conjunto com a União Internacional de Radioamadorismo (IARU). A LABRE é membro de vários comitês de estudos na OAB/SP, COBEI/ABNT, Inmetro, Anatel e, no exterior, na CITEL/OEA e UIT/ONU, integrada a delegações nacionais.

Seja você também um labreano: participe das atividades associativas e fortaleça a defesa e desenvolvimento do radioamadorismo brasileiro. A LABRE está constituída em formato confederativo e o interessado poderá se associar a quaisquer de suas estaduais ativas. Conheça e apoie também o trabalho do Grupo de Gestão e Defesa Espectral da LABRE.

Para enviar sua proposta de associação a LABRE-MT, imprima o formulário, preencha corretamente e entregue junto com o comprovante de depósito da taxa de anuidade no valor de R$ 120,00 para a tesouraria da LABRE-MT.
Estes documentos podem ser entregues pessoalmente ao tesoureiro da entidade ou ainda enviados pelo correio para o endereço descrito abaixo, ou pode-se escanear o documento e mandar em formato digital para secretaria@labre-mt.org.br.

Aos colegas que desejam simplesmente pagar sua anuidade, favor efetuar depósito na mesma conta descrita abaixo e enviar o comprovante via WhatsApp para o telefone (65) 9 9958-1793 (Sena – PY9SD) ou no email secretaria@labre-mt.org.br.

Para maiores informações, use o formulário de contato, ou envie um email para: contato@labre-mt.org.br

Agradecemos pela sua colaboração com o radioamadorismo.

Direção LABRE-MT

ficha-de-associacao-labre-mt

Conta para depósito:

001 – Banco do Brasil
Agencia: 3325-1
C. Corrente: 37209-9
CNPJ: 12.718.309/0001-09

Endereço de Envio:

LABRE-MT
Caixa Postal 60, Agência Central
CEP 78005-970 – Cuiabá-MT